quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Últimos relatos (out e nov)

Olá pessoal, ficamos um tempo sem postar nada no blog, mas não paramos de pedalar.
Fazemos nossos treinos da semana sempre a noite aqui perto de casa, e nos domingos de manhã temos ido à ciclovia do Pq. Tietê. Nos domingos da um total de 40 km de pedal, temos tirado algumas fotos, e num dia também esquecemos de levar o celular (q é nossa câmera, rsrs).

Então vamos deixar aqui algumas fotos dos nossos pedais pra marcar presença... hahaha

Num dos pedais nos encontramos com o ciclista Marcos Flávio do www.pedaldigital.com.br onde ele nos deu algumas dicas sobre treinos, viagens e bikes. Flávio, mais uma vez muito obrigada pelas valiosas dicas!

Eu tenho conseguido perder peso (graças a Deus). Desde o final de outubro foram até hoje 6,1kg a menos (Uhuuuuuu :P) Espero eliminar mais no mínimo 30kg (sim, quero ficar magrela feito a bike).

Bom nesses tempos em off, pude sofrer o drama que vários ciclistas passam, como um imbecil ter jogado o carro pra cima de mim por "brincadeira" pra me assustar, e outro numa rua (do bendito bairro vila mara) onde só tinha uma mão pra ir, um carro atrás de mim me empurrou e me desequilibrei (mas não cai), minha reação nem foi brigar nem nada, foi me equilibrar as pressas e sair de perto correndo, fiquei com medo do louco querer passar por cima de mim, ou me derrubar de vez. Meu esposo só soube depois pq eu falei. Além de várias fechadas e finas de automóveis, estou VIVA!!!

Sobre nossa viagem de bike a S. J. do Rio Preto, ainda está de pé. Mas pretendemos deixar pra Julho do ano que vem, já que as condições climáticas serão melhores e o movimento nas rodovias menor. Em dezembro chove muito mais, além do calor escaldante que faz durante o dia. Em julho estará mais fresco, sem chuvas e menor movimento.
É claro que vamos pra la no final do ano, mas de carro, levando nossas magrelas. Se até la não comprarmos os bagageiros pra bike, vamos desmontar, baixar os bancos de trás do "UNIM" e levá-las no porta malas, já que ainda não temos nenhum filhote pra carregar e cuidar, além delas e dos cachorros que vão ficar em casa.
Finalmente comprei a calça de ciclismo e notei o enorme conforto, não sei como vivi sem até hoje.

É isso ai, logo teremos coisas mais interessantes pra colocar aqui, estamos nos programando de treinar no final do ano de Rio Preto a Novo Horizonte, ou Buritama, Sales, Araçatuba, Catanduva, por ai vai. Vamos registrar tudo com fotos!

Abraço a todos, mandem notícias/dicas.
Stephanie Costa
http://casaldebike.blogspot.com

Algumas fotos:

Um comentário:

  1. Olás, estava passando por aqui e resolvi deixar o meu alô ao simpático casal de cicloturistas. Realmente esta época do ano é mais difícil de pedalar, embora em direção ao interior do estado seja mais tranquilo. Viagens longas são interessantes a partir de março até agosto. Em março e abril ainda chove bem, mas a temperatura é mais fresca e agradável. Há menos carros em viagens e se for para o litoral, sul ou norte, é bem tranquilo. Experimentem fazer a descida da serra de Bertioga em direção a Boracéia ou Boiçucanga, é uma delícia! Ou mesmo em direção a Bertioga, para começar. É show! Já fiz várias vezes esses ciclo-passeios e os recomendo.
    No mais, um grande ciclo-abraço!

    ResponderExcluir