Sobre Nós

Stephanie & Rodolfo (22 e 24 anos) 25 e 27 anos.
Casados desde junho de 2010. 
Além de marido e mulher, somos melhores amigos, amantes, confidentes e companheiros.

Rodolfo Martins: Sempre foi adepto ao esporte, especificamente ciclismo. Quando começamos a namorar em 2007 ele acabou deixando a bike um pouco de lado depois que comprou um carro, e acabou vendendo a bicicleta, mas nunca deixou de gostar dessa prática (ciclismo).

Stephanie Costa: Nunca fui fã de atividades físicas, as vezes que frequentei academia foi mais por obrigação e anseio em emagrecer. Depois que casei com o Rodolfo acabei engordando mais, comecei a pensar na minha saúde e começamos a aderir atividades físicas como caminhadas, corrida e bike. De pouco tempo pra cá, me apaixonei totalmente pela bike e pretendo nunca abandonar esse estilo de vida.

Vamos "aposentar" o carro e quebrar barreiras cumprindo algumas metas que traçamos, como por exemplo: Viajar até São José do Rio Preto de bicicleta em dezembro de 2011. 
"Nos mudamos pro interior de São Paulo em Abril de 2014, então agora é fácil pedalar até São José do Rio Preto. kkkkk Estamos na cidade de Mirassol-SP que é ao lado de Rio Preto. "

Sei que com a mudança no nosso estilo de vida isso daqui a alguns meses, o peso não será mais problema para nós.

E esperamos conhecer muuuitos lugares e trilhas com a nossa bike. Além de aumentar nossa lista de amigos e companheiros de aventuras.

META: Perder peso e manter-se ativo no esporte.