quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Pedal 18/09 - Ciclovia Pq. Ecológico do Tietê até o final

Bom galera nesse domingo acordei cedo e pensei:

nunca fui até o final da ciclovia do parque ecológico. Falei com a Stephanie e ela disse "legal vamos até lá sim". Saimos um pouco depois das nove da manhã de casa pedalamos em direção a avenida Marechal Tito passamos pelo viaduto da China seguimos em direção a Rodovia Airton Senna, pois a ciclovia começa no acesso da rodovia em São Miguel.


Quando entramos na ciclovia olhei no ciclocomputador tava dando 6km de pedal, achei bom o ritmo entramos na ciclovia e saimos em direção ao parque, logo estranhei pq o pedal tava rendendo bem, olhei pros lados tentando ver se conseguia ver pra que lado o vento estava e não consegui ver.


continuamos pedalando e percebi q a Stephanie estava pedalando bem, usando a marcha quase pessada tiramos algumas fotos na pedalando na ciclovia e seguimos em direção ao final da ciclovia.







Quando chegamos ao fim da ciclovia olhei no ciclocomputador tava dando 19,8Km pedalados um pouco mais de 1h10 minutos de pedal um tempo muito bom principalmente pela Stephanie, pois como ela já disse no começo do blog que nunca foi muito adepta ao ciclismo isso é bom pois assim ela se impolga mais a pedalar.






Lembrando que eu disse no começo da ciclovia que olhei pros lados e não vi pra q lado o vento estava, quando chegamos no fim da ciclovia olhei e logo percebi q o vento estava a favor na ida, e ainda tinha q voltar mais 19,8Km com o vento contra seria muito ruim pois o vento estava muito forte mesmo.











Pedalamos um pouco até a entrada do parque para poder pararmos debaixo das arvores para tomar um pouco de água, comer uma barra de cerreal e um pouco de amendoim q achei na mochila. rs

Comemos descansamos um pouco e voltamos a pedelar com o vento contra muito pesado.










Voltamos devagar mesmo pois o vento tava muito ruim pra pedalar, logo depois da ciclovia tudo bem tranquilo nas ruas das proximidades paramos em uma bicicletaria bem pequena q tinha no caminho entramos e aproveitei para comprar um par de luvas de gel para Stephanie pois ela tava reclamando q estava machucando a mão dela as luvas da bike dela, até eu achei q machucava mesmo as luvas dela.


Saimos em direção ao viaduto da china e continuamos bem tranquilo até chegarmos perto do viaduto quando um cara com um classic preto q da pra ver um pouco a frente dos carros na foto o car olhou pra mim e pra Stephanie e entrou na nossa frente como se não tivesse nada e nem ninguém passando naquele momento olhei e ainda falei "é dificil ter respeito mesmo". Ainda bem q estavamos devagar pois ele passou e logo passamos sem nenhum problema.




Subimos o viaduto e continuamos até chegar na nossa casa tranquilos e inteiros pois ta cada dia q passa mais dificil de pedalar na cidade.


Bom,

Até mais fiquem com Deus e que este tambem possa servir de incentivo pra quem quer pedalar até o próximo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário