sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Ida ao correio - Té 30/09/2011


Oii gente, meu marido ainda não colocou sobre nossa ultima pedalada "longa" de 40 km...
vou deixar pra ele colocar qdo puder...

Hoje eu vim contar uma mini-aventura de iniciante...
Eu tinha que ir ao correio, postar coisas do trampo, mas é meio longe, sabe? a pé eu levaria 1h ida e volta... de bike seria bem mais rápido... ai q q eu fiz?

Peguei a magrela sai de casa e subi a rua empurrando, qdo chegou numa reta eu comecei pedalar e advinha?!
o pneu de trás tava murcho. QUE ÓDIO. (eu teria visto se tivesse subido a rua montada, mas a

esperta nem olhou antes de sair e só vi depois da subidona)... rsrs

aiii corriiii pra chegar mais perto do correio, ja pensando no ódio de ter q voltar empurrando nesse sol fortíssimo.
Tentei não pedalar muito sentada pra tirar um pouco o peso de trás (bem difícil com o meu tamanho... hahaha)
Parei uma vez pensando em ir empurrando, com medo de estragar a câmera de ar, mas desisti e continuei pedalando até chegar mais próximo...

aiii qdo chegou perto do correio uma borracharia bem na esquina, com 2 caras conversando...

aiiii fui na maior cara lavada:
"Moço, vc pode encher o pneu de trás pra mim?? "

O cara q tava conversando deu uma risadinha e o borracheiro me chamou pra dentro da borracharia e enxeu num segundo.
eu: Obrigada moço, quanto foi???
ele: Nada não moça

e sai feliz, já que perguntei torcendo pra não ser nada mesmo pq eu só tinha o dinheiro de postar as cartas... rsrs

Entrei no correio com a bike mesmo (é posto de serviço, nao tem catraca nem nada)
Entreguei as correspondências e voltei pedalando feliz. Demorei a metade do tempo se fosse a pé.

É isso ai, é tosco (eu acho), mas "tem a ver com a magrela e foi mini aventura então posta mesmo"... rsrs (palavras da best Noemi larissa).

Beeeijos a todos.

PS. Amanhã vamos comprar os capacetes!!! (já era hora, né?).


Nenhum comentário:

Postar um comentário